Header

Início História Facebook Instagram Image Map

Tudo novo de novo


Primeiramente devo me desculpar por ter me ausentado dessa forma. Eu tinha desanimado do blog por alguns motivos mas voltei com tudo, cheia de ideias, motivação e vontade de mudar e levar todo mundo comigo! Também peço que não reparem caso o layout fique desconfigurado, eu não entendo absolutamente nada de HTML e me virei como pude, deve ter ficado bem bagunçado de navegador pra navegador .-.

Esse novo design marca uma nova etapa do blog e da minha vida. Iniciei o tratamento com psiquiatra e psicóloga (ambos incríveis) e a diferença que sinto é inexplicável. Não vou deixar de falar sobre a compulsão e o tratamento, mas essa fase é mais sobre superação: quero postar meu dia a dia, minha alimentação, exercícios, sair fotografando toda a beleza da vida saudável. Vou postar diariamente meu cardápio e a atividade física, que tá sendo um problema pra mim na terça, quinta e sábado que eu não tenho ânimo nenhum pra sair de casa .-.
Bom, então essa é a novidade, amanhã eu faço o post com o cardápio do dia e a atividade (boxe, adoro!).

Se você quiser saber mais sobre minha história/rotina, é só acompanhar o blog e ficar por dentro das próximas novidades! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: