Header

Início História Facebook Instagram Image Map

Onde se esconde a tal felicidade

Primeiramente quero deixar bem claro que aqui não tem tristeza, tá? Chega de sofrimento, vamos rir da vida, sorrir pra ela e buscar felicidade!

O passo mais importante foi acreditar em mim. As pessoas ao meu redor acreditaram em mim antes que eu fizesse isso, e eu demorei, mas finalmente consegui. Não tenho auto-estima, mas nunca tive tanta auto-confiança como tenho agora e eu me agarro nela para não desistir.
Que é difícil, todo mundo sabe. E foi doloroso, vocês já sabem também.
Hoje em dia é fácil achar motivação, mas o importante é que ela esteja dentro de você. Seja você mesmo sua inspiração, faça o que achar que tem que ser feito por você, pela sua felicidade, pela sua paz interior. Pra mim, a felicidade é isso. Buscamos incessantemente uma coisa que está embaixo do nosso nariz, ou melhor, está dentro de nós, na mente, no coração. Felicidade é realizar seus sonhos, não importa o quanto pareçam malucos aos olhos dos outros. Felicidade é ter auto-confiança e acreditar em si quando ninguém mais acredita.

Perdoe-se, liberte-se e desconecte-se de tudo que te magoa, prejudica e ofende. Repita isso todos os dias e aceite quem você é, não se esquecendo de ir atrás do que você quer e JAMAIS desistir. 

"Todo dia é um novo dia. Cada momento é um novo momento. Então agora você precisa ir lá fora e mostrar que você é uma nova pessoa."

Agradecimentos: Adriana (pupãezinha), Carlos Henrique, Raila, Emerson e Klicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: