Header

Início História Facebook Instagram Image Map

Frapuccino protéico, avaliação física e tudo novo, de novo


 Como prometido, aqui está novidade. O nome mudou, o blog mudou, mas o objetivo continua o mesmo. No outro post mencionei que os meses anteriores foram difíceis, passei por algum tipo de "crise", não sei, mas acabei engordando um pouco mais. Sempre quis mudar o nome do blog, mas o combinado foi que eu ia mudar quando conseguisse emagrecer meus primeiros 3 kg, e aqui está, eu consegui! Eu sei, demorou uma vida pelos meus problemas com compulsão e eu preferi não utilizar remédios que ajudem no emagrecimento porque isso é a maior furada. Pra emagrecer tem que ser reeducação e exercício, apenas.

Ontem fiz uma avaliação e não foi nada legal. Desde fevereiro eu só piorei, apesar de não ter grande alteração no peso, perdi muita massa magra e adquiri gordura. Só fiquei feliz com a minha altura, isso é triste né? Mas estou mudando, é o que importa. Os detalhes dessa avaliação eu vou postar em um post comparativo em alguns meses.

E agora a melhor parte do dia, frapuccino protéico! Porque ninguém aguenta esse calor, né?
Ingredientes:
1 banana congelada (sem casca, em fatias, no congelador por uma noite)
1 scoop de whey sabor chocolate
4 pedras de gelo

1 colher de sopa de Nescafé
1 pitada de canela em pó
E se achar necessário: 1 colher de sobremesa de sucralose (ou adoçante de sua preferência)

Modo de preparo:
Aquele jeito que eu sempre faço, bate tudo no liquidificador e VOILÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: