Header

Início História Facebook Instagram Image Map

Quem você quer ser?

Eu decidi quem eu quero ser e como eu vou fazer para ser, e sim, está sendo difícil. Mas sei que posso ser outra e não vou desistir disso. Não vou desistir de viver em equilíbrio como eu sempre quis, viver sem a vontade incontrolável de comer o mundo ao meu redor de acordo com minhas emoções. Não quero esconder meus monstros, disfarçá-los, (muito menos comê-los) ou trocar compulsão por compulsão (na lista é uma pior que a outra). Tem sido um desafio muito grande manter uma reeducação alimentar com tanto biscoito recheado, pizza, bolo, pão de queijo, doce, salgado, refrigerante aqui em casa. Eu preferia que não tivesse nada, ia facilitar um pouco os ataques de compulsão. Mas se eu falar alguma coisa todo mundo acha que é falta de força de vontade, só queria que pudessem sentir um pouquinho do que eu sinto antes de falar que é falta de força de vontade, mas só um pouquinho mesmo, porque é um sofrimento que não desejo pra absolutamente ninguém no mundo. Apesar de tudo, a psicóloga disse que estou no caminho certo e tudo está indo bem.

Como eu já disse, eu quero viver com saúde e equílibrio, e como esse estilo de vida saudável não vai ser só pra mim, mas pra minha família, quem tá nessa comigo é meu namorado Carlos Henrique. Nossa ideia é ajuda mútua na aquisição de hábitos melhores. Compartilhamos as fotos das refeições pelo whats app e se for paçoca, o paçocador leva uma bronca além de ficar gordinho porque jacou :P
Tá sendo muito engraçado ver a foto do bandeijão dele no R.U da UFOP.

No final do dia eu posto as fotos aqui. Eu já tinha prometido fotos e não postei nada até hoje porque jaquei e fiquei com vergonha, mas agora eu fico com vergonha antes de jacar e mandar a foto pelo whats app >.<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: